top of page

Sobre nós

Compra segura

Nossa empresa se importa com a privacidade dos seus dados. Por isso, nossa plataforma é 100% segura e conta com uma criptografia de ponta. Suas informações não serão repassadas para terceiros em hipótese alguma.

Troca e Devolução

Caso os produtos não estejam de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
A mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. 


Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato através do email: useserenices@gmail.com e solicitar a troca ou devolução do produto. Você terá até 7 dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.


A Serenices não efetuará a troca nas seguintes situações:

- Desgaste por uso ou lavagem;
- Indicações de uso do produto;
- Dano acidental ou provocado;
- Lavagem inadequada do produto. 

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor através do nosso e-mail useserenices@gmail.com. O envio deve ser feito em até 7 dias corridos do recebimento do produto, que deve estar na embalagem original, sem sinais de uso e com a nota fiscal.

REGRAS

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Após a conferência, será liberado um cupom de crédito no valor das peças para ser efetuada a troca no site. O mesmo será enviado para o seu e-mail de cadastro.


Cupom de crédito para troca não inclui frete para nova compra.


Caso você tenha utilizado um cupom promocional na sua compra, não será possível aplicar o mesmo no processo de troca. O sistema aceita apenas um cupom por pedido.


Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na Serenices e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você e você será informado via e-mail. 


Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

Política de Entrega

Informações importantes
1. Endereçar pedidos: Tenha atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará para nós. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.

2. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.

3. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir do próximo dia útil.

4. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.

5. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos em nossa loja, acesse o site: https://melhorrastreio.com.br/ e insira o código de rastreamento enviado para o seu e-mail.

bottom of page